Conheça o livro escrito por Lucas Marques, do Vale do Pontar, chamado KINGS!

Imagem Lucas Marques Vale do Pontar

O Vale do Pontar, além de falar sobre o universo de The Witcher no geral e sobre os jogos da CD Projekt Red, gosta também de apoiar as produções artísticas brasileiras. Foi assim com a hq DestiNation de Lobo Loss e Alessio Esteves. Apoiamos também o blog do escritor Fell Savetri, dentre outros. O Brasil tem artistas excelentes e que precisam de espaço para mostrar seus grandes trabalhos! Se você tem algum trabalho do tipo e quer que aparece aqui no Vale, entre em contato com a gente!

Lucas Marques, um dos criador de conteúdo para o Youtube do Vale está escrevendo um livro intitulado KINGS

Seu objetivo é apresentar um mundo de fantasia ambientado no Brasil. Leia a sinopse.

O primeiro livro se passa em Alagoas, conta a história de Fernando, um jovem que adquire a habilidade de expelir fogo. Com o tempo, ele passa por certas situações que desviam sua vida da normalidade e ele percebe que existe muito mais coisas no mundo do que ele poderia imaginar.  Seus aliados, dois detetives(Amanda e Jeremias), não são exatamente o que parecem ser, gerando uma complexidade na trama totalmente diferente do que qualquer um poderia supor.
Quem conta a história é o próprio Fernando, ele esta relatando esses acontecimentos para Victor, outro “Receptáculo” ou KING como são chamados essas pessoas com habilidades especiais, e apesar de estarem criando uma grande amizade, compartilham o medo de um futuro totalmente caótico.

Lucas, como um ávido fã de The Witcher, promete muitas referências ao livro. Neste momento o livro está sendo revisado e este busca uma editora para publicação. Assim que tivermos mais informações, o Vale trará em primeira mão!

O que acharam? Conte pra gente e entrem em contato também com o Lucas para dar o feedback à ele! Já viu os vídeos que este faz no Vale? Veja o sotaque característico do nordeste marcando presença no mundo de The Witcher!

Published
Categories Comunidade Geral

Comments

No Comments

Deixe um comentário