Conheça as HQs do universo de Cyberpunk 2077

O universo de Cyberpunk 2077 é riquíssimo em conteúdo, de forma que, para complementar o jogo e o RPG, foram lançadas diversas HQs. Conheça algumas delas:

Big City Dreams

Cyberpunk 2077 Big City Dreams
Capa da HQ

Tasha e Mirek são dois rapinas que ganham a vida roubando cibernéticas e gastam seu dinheiro em festas e Neurodanças (NDs). Tasha é a barulhenta, ela precisa de mudanças constantes ao seu redor para respirar e quer mais credibilidade nas ruas para se tornar a gângster mais famosa da cidade. Mirek é o calmo, gosta do que tem e não precisa de muito, mas sabe que Night City mata quem acredita no status quo. Você corre, luta, muda ou morre… Um dia MIREK encontra uma Neurodança sobre uma família feliz e vê uma chance para si. O problema é que o sonho de Mirek não combina com o sonho de Tasha de se tornar uma gângster famosa… 

Your voice

Cyberpunk 2077 Your Voice
Capa da HQ

Durante um turno de rotina, Todd, funcionário da Night City Area Rapid Transit (NCART), encontra uma altercação entre uma mulher misteriosa e a gangue Maelstrom. Enquanto a mulher tenta escapar, ela lhe entrega um chip. Para encontrá-la e descobrir os dados, ele parte em uma jornada selvagem pela decadente mecca da cidade e pelas perigosas Terras Baldias, onde conhece um novo cliente astuto, cyberpunks malucos e o infame Johnny Silverhand. Ele descobrirá finalmente o que é o amor verdadeiro e por que nunca será possível, não em um lugar como Night City.

Trauma team

Cyberpunk 2077 Trauma Team
Capa do volume #3

Nadia, uma paramédica assistente da poderosa Trauma Team International, é a única sobrevivente de uma missão de resgate fracassada, que terminou em extermínio de toda a sua equipe. Após aceitar continuar na poderosa companhia e partir para uma nova missão, Nadia descobre que precisa salvar Apex ― o homem responsável pelas mortes de sua antiga equipe. Encurralados no centésimo andar de um arranha-céu repleto de membros da gangue rival de Apex, a equipe da Trauma Team se vê obrigada a lutar para completar a remoção! 

Blackout

Cyberpunk 2077 Blackout
Capa do volume #2

Night City sofre com diversos blackouts, de forma que danifica equipamentos por toda cidade. Arturo, um técnico de ND é chamado para consertar os equipamentos dos clientes da empresa que trabalha, a DMS. Durante seus consertos ele percebe os impactos negativos que as Neurodanças vem causando nas vidas das pessoas.

XOXO

Cyberpunk 2077 XOXO
Capa do volume #1

Apenas duas coisas podem impedir um coração de bater: o amor e a morte. A Maelstrom planejam uma emboscada contra as Moxes. O alvo: veículo corpe de carga que vale uma grande quantia em dinheiro. Mas a lealdade só vai até os desejos mais profundos, e um membro da Maelstrom encontrou algo pelo qual vale a pena sacrificar-se. Queixo caído, olhos arregalados, pulso acelerado – ele nunca conheceu ninguém como ela…

You Have My Word

Cyberpunk 2077 You Have My Word
Capa do volume #3

Uma nova proposta de desenvolvimento urbano está a ser aprovada na Câmara Municipal – uma infração flagrante para aqueles salvaguardados pelos Valentinos – uma proposta para satisfazer o estilo de vida egoísta e decadente dos ricos e deslocar os idosos num bloco habitacional histórico. Eles recorrem aos serviços de três cyberpunks para encerrar o projeto de forma discreta e estratégica. Com um espião por dentro, uma garçonete que serve mais do que refeições, um funcionário do governo com um fetiche – todos têm seus segredos e cada um está prestes a ser exposto.

Where’s Johnny

Cyberpunk 2077 Where's Johnny
Capa do volume #3

Um jornalista obstinado empenhado em derrubar as corporações corruptas de Night City tem finalmente a chance de derrubá-las.
Bêbado, cínico e teimoso, Wallace está trabalhando duro para acordar a população – manter os olhos e os ouvidos fechados à sujeira e à corrupção de uma Night City administrada por empresas é uma escolha e ele vai explodir em pedaços suas diversões autoprescritas. Alguém destruiu a sede de uma grande empresa. Há rumores de que foi o infame Johnny Silverhand. As ruas estão dizendo que ele está morto e seu corpo permanece no fundo dos destroços da Torre Arasaka. Seu trabalho: encontrar o corpo. Mas ele está morto ou é apenas boato? As ruas de Night City falam e a queda corporativa é apenas o começo.

Ten of Swords

Cyberpunk 2077 Ten of Swords
Capa do volume #1

Entra em cena o espião da FIA, Solomon Reed, o principal agente dos NUSA em Night City. Suas ordens: dissolver o que resta de sua teia de espiões antes que sejam capturados. Mas a cada segundo, o cerco da Arasaka aperta e cada extração terá um custo elevado. Ao longo de uma noite crucial, testemunhe a história que dá início aos eventos de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty.

Kickdown

Cyberpunk 2077 Kickdown
Capa do volume #1

Mint é a última sobrevivente do seu antigo grupo. Os rumores pelas ruas dizem que ela os delatou para o NCPD (departamento de polícia de Night City) para se salvar. Agora, os policiais estão atrás do antigo companheiro de equipe do se pai, o gênio da tecnologia chamado de Kickdown. Para limpar seu nome, ela terá que cruzar a linha entre as duas gangues e o NCPD. E tem um lugar onde as gangues de Night City se reúnem- onde a velocidade decide o ganhador. Em uma multidão de Animais, Maelstrom e gangsteres dos Garras-de-Tygres a palavra viaja rapidamente- e tudo está de acordo com o plano.

Pyscho Squad

Cyberpunk 2077 Psycho Squad
Capa do volume #1

MaxTac, uma das forças mais mortíferas e controversas de Night City, é mobilizada contra um trilha-rede corpe que se tornou ciberpsicopata. A missão do esquadrão: eliminar o alvo e salvar vidas, mas o cenário é diferente de tudo que eles já encontraram! Com o prédio fechado, o psicopata tem as instalações e seus ocupantes preparados para a destruição! 

Além da matéria, confira também nosso vídeo acerca das HQs Trauma Team e Blackout: 

Gostou? Sendo assim, siga nossas redes sociais: Youtube, Instagram, Discord, Twitch, X e Facebook.

Entre no nosso canal de WhatsApp

Author Otávio Luiz
Published