Conheça a Fanfinc de The Witcher: Entre Tapas e Beijos

The Witcher tem uma grande legião de fãs e a comunidade é bastante prolixa. Fanfics de The Witcher costumam ser produzidas e aqui no Brasil estamos muito bem servidos com tais obras, como as histórias do Lucas Covezzi e agora com a história de Biana Vendramini. Sem mais delongas, fiquem com uma história de Jaskier, no capricho. Confira:

“Após muita lábia e quase ser surrado por Véspula, Jaskier arduamente conseguiu reatar com ela quando retornou a Novigrad para uma série de palestras que fora convidado a ministrar na academia de Oxenfurt. Já perdera a conta de quantas vezes haviam rompido e reestabelecido o relacionamento desde que se conheceram. No entanto sabia que cedo ou tarde a loira sempre o aceitava de volta, apenas precisava dá-la sua ausência para que a mesma sentisse falta e necessitasse de sua presença novamente.
Porém, o que o menestrel não contava é que as fofocas de que fora visto no bordel de Passiflora no mesmo dia em que colocou os pés na cidade chegariam aos ouvidos da lavadeira mais rápido que recompensa pela cabeça de um fora da lei. E lá estava ele pela milionésima vez sendo chutado para fora sem um pingo de cordialidade e tendo seus pertences atirados sacada abaixo enquanto a mulher praguejava-lhe ofensas e amaldiçoava-o aos quatro ventos para que todos os transeuntes que passavam pela ruela ouvissem em alto e bom tom que o trovador não passava de um patife traiçoeiro mulherengo de quinta categoria que não valia um tostão furado, que só iludia e enganava todas as mulheres com quem se envolvia para se aproveitar delas.
Apesar de sentir-se extremamente ofendido com os praguejos que lhe eram despejados incessantemente, ainda assim possuía plena ciência que a mulher tinha razão em suas acusações. Mas não perderia mais seu estimado tempo discutindo ou tentando persuadi-la do contrário, queria evitar estresses desnecessários na curta estadia em sua amada cidade, pois estava convicto que em uma próxima visita a capital ela o perdoaria como sempre o fazia, assim como as demais. Ajeitou o alaúde nas costas certificando-se que estava tudo bem com seu precioso instrumento, que desta vez garantiu sua segurança antes que Véspula o fizesse voar pela janela como da última vez quase o perdendo por muito pouco. E antes que a mesma passasse a jogar outros objetos periculosos para atingi-lo como costumeiramente tinha o hábito de fazer sempre que o expulsava de sua morada, tratou de retirar-se dali o quanto antes assim que recolheu suas roupas e pertences sujos da lama fétida empoçada da rua.
— Pois bem, vamos ao plano B. A quanto tempo não vejo Molly? Está na hora de fazê-la uma visita — declarou para si mesmo com um sorriso confiante no canto dos lábios enquanto trafegava a passos calmos.”

E aí, gostoou da história? Conte pra gente!

Quer conhecer mais do trabalho da Biana? Acesse seu SpiritFanfiction e também seu Getinkspired.

Fiquem ligados no Vale do Pontar para mais conteúdo sobre The Witcher e muito mais!

 

Published

Comments

Comments are closed.