CD Projekt Red fala mais sobre o mulpliplayer de Cyberpunk 2077, planos da empresa e mais!

mapa cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados de 2020, e este passou por diversos eventos e dias atrás esteve presente à PAX Austrália. De acordo com Gamespot, no dia 1 do PAX Aus, a CD Projekt Red encheu o maior teatro do Melbourne Convention Centre com fãs empolgados que receberam o tratamento especial de ver quase uma hora de cenas de gameplay que mostravam mais de Night City e várias novas habilidades.
Também em Melbourne, para a PAX, estava John Mamais, da CD Projekt Red, chefe do escritório da empresa em Cracóvia. O estúdio  de Cracóvia (fora aoutros) está criando cerca de um terço do conteúdo do Cyberpunk 2077, enquanto também desenvolveu a nova tecnologia de cena do jogo e outros aspectos do título. A GameSpot conversou com Mamais – que está na CDPR desde 2011, quando era produtor de The Witcher 2 – e nos falou mais sobre questões locais, como uma possível censura do Conselho de Classificação da Austrália, suporte a múltiplos jogadores para Cyberpunk 2077 e a possibilidade de uma porte para Nintendo Switch.
Em termos de possível censura ao Cyberpunk 2077 na Austrália, Mamais disse que não acredita que o jogo tenha problemas para limpar o quadro de classificação local, como outros títulos, incluindo South Park: The Stick of Truth, no passado.
Eu estava [preocupado com a censura] porque sei que a Austrália tem problemas com drogas e a outra coisa é violência sexualizada – essas são as duas coisas que podem matar seu produto [na Austrália]”, disse Mamais. “Mas eu estive analisando isso nos últimos dois dias. Parece que estamos seguros. Você não é recompensado por [usar] drogas tanto quanto eu sei no jogo. O jogador não ‘ não pratique nenhum tipo de violência sexual onde seja realmente insípida; não faríamos nada assim “.
Sobre o assunto multiplayer no Cyberpunk 2077, Mamais provocou que a CD Projekt Red como empresa agora está finalmente se expandindo o suficiente para poder trabalhar em vários jogos AAA simultaneamente. Um deles pode ser um jogo Cyberpunk focado em vários jogadores, embora também possa ser um título de Witcher, uma nova franquia, um jogo licenciado ou algo completamente diferente.
“É de conhecimento público que queremos criar vários títulos AAA ao mesmo tempo na empresa. Não conseguimos, mas agora estamos crescendo até um certo ponto e poderemos fazer isso no futuro; em pelo menos esperamos que sim “, disse ele. “Vamos ver como o Cyberpunk se sai. Não dá para dizer como serão. Posso dizer o que espero que sejam. Gosto do Cyberpunk, gostaria de continuar fazendo jogos de Cyberpunk. Eu também gosto de The Witcher, eu gostaria de continuar criando jogos do tipo Witcher. Pode ser qualquer coisa. Alguma nova PI (propriedade intelectual) ou alguma IP licenciada. Quem sabe? Ainda não está decidido.
Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em abril de 2020, alguns meses antes do PlayStation 5 e da próxima geração do Xbox com lançamento previsto para o feriado de 2020. Mamais não confirmou se o Cyberpunk 2077 será lançado. ser atualizado ou aprimorado para esses consoles, mas ele disse que sistemas mais poderosos oferecerão à CD Projekt Red uma série de novas e empolgantes oportunidades.
Vai ser incrível“, disse Mamais sobre os próximos consoles da próxima geração. “É sempre legal ter novos consoles sendo lançados e mal posso esperar para trabalhar nessas coisas. Vamos ver o que podemos fazer com eles. É divertido ver os jogos evoluindo; eles parecem cada vez mais realistas, o que é – Gosto de trabalhar em jogos como esse. Quanto mais poderosa a tecnologia, ou os consoles, mais ela é boa para mim como desenvolvedor de jogos.
Cybepunk 2077 chega em 16 de Abril de 2020 para PS4, XBOX One e PC. O que a CDPR está tramando? Fiquem ligados no Vale para não perder nada!
Published

Comments

No Comments

Deixe um comentário