Atualização 1.2 divide fãs de Cyberpunk 2077

Uma nova atualização do Cyberpunk 2077 será lançada em breve no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S, PC e Google Stadia. Assim, hoje a CD Projekt Red mostrou o que os jogadores podem esperar do patch, oficialmente intitulado de atualização 1.2. Por exemplo, a atualização trará melhorias consideráveis ​​para a polícia no jogo. Principalmente como os policiais aparecem e sua inteligência artificial. Atualmente, a polícia surge do nada de uma forma irreal e frustrante.

Ao cometer crimes em Night City, de propósito ou por engano, o jogador muitas vezes é pego de surpresa com a agilidade com que a força policial da cidade aparece para persegui-lo. Os ajustes da atualização 1.2 devem modificar em que situações a polícia chega atirando.

patch 1.2
A nova atualização vai ajustar os spawns da polícia.

O que mais teremos no Patch 1.2?

Além disso, a atualização também está melhorando a direção para permitir uma experiência mais fluida. Será reforçado por opções de personalização, como a capacidade de ajustar a sensibilidade. Mais ainda, a atualização adicionará alguns recursos menores de qualidade de vida e controles personalizáveis ​​no PC.

Ao todo, a atualização é bastante substancial, embora agora não esteja claro quando será lançada. Dito isso, enquanto o aperitivo de atualização deixa alguns jogadores animados e agradecidos, outros variam de não impressionados a frustrados. Para alguns, a atualização não é a GRANDE atualização que eles esperavam, enquanto outros estão irritados por todas essas informações terem sido transmitidas pelo âncora de notícias do jogo Gillean Jordan de uma forma um pouco turva e confusa.

A atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 estava prevista para fevereiro, mas foi adiada pela CD Projekt RED. Após seu lançamento, o estúdio deve trabalhar em conteúdos adicionais gratuitos e também na versão do game para consoles.

Por fim, Confira muito mais notícias aqui no Vale do Pontar. Nos siga nas redes sociais e confira nossos vídeos.

Author Sr. Harpia
Published