O jogo multiplayer de The Witcher, chamado de Project Sirius até o momento, teve uma nova revelação. Uma vaga para o estúdio The Molasses Flood (que se juntou a CDPR em 2021) indica a criação de personagens.
O cargo é para um cargo de liderança como artista 3d, confira a descrição do cargo abaixo:
A Molasses Flood está procurando um Artista Técnico Líder para preencher a lacuna entre arte e tecnologia em nosso projeto mais recente, um ambicioso jogo multijogador ambientado no mundo de The Witcher. Nesta função, você supervisionará o desenvolvimento e a otimização de pipelines de arte, ferramentas e fluxos de trabalho para garantir a integração perfeita de ativos no mecanismo de jogo. Colaborando de perto com artistas, designers e engenheiros, você solucionará desafios técnicos complexos e fornecerá soluções inovadoras que capacitam a equipe a criar visuais impressionantes e desempenho otimizado. Nosso candidato ideal é um líder habilidoso, solucionador de problemas proativo com profundo conhecimento da Unreal Engine, paixão por ferramentas e técnicas de ponta e um impulso para ultrapassar os limites do que é possível no desenvolvimento de jogos.
A pessoa nesta função se reportará ao Diretor de Arte. Esta função pode ser desempenhada em nosso escritório na área metropolitana de Boston, de acordo com nosso modelo de trabalho híbrido (assistência de realocação está disponível), OU esta função também pode ser desempenhada remotamente dentro dos EUA continentais, de acordo com o horário principal da costa leste dos EUA.
Outro ponto de destaque é um trecho que menciona “personagens de classe mundial”, o que sugere que o novo multiplayer pode envolver a criação de personagens. No entanto, isso também pode se referir a personagens já existentes no universo de The Witcher, como Dandelion, Zoltan, entre outros.
O jogo ainda não tem data de lançamento prevista, e nenhum material adicional foi divulgado até o momento.
CDPR nega envolvimento com Sweet Baby Inc
A empresa Sweet Baby Inc. vem gerando muitas intrigas e discussões no meio gamer. Recentemente, Michal Nowakowski, CEO da CDPR veio a público falar que a empresa não está trabalhando em The Witcher 4. Em sua declaração o mesmo afirma:
Nós não estamos trabalhando e nunca trabalhamos com a Sweet Baby. Nunca havia ouvido falar deles até pouco tempo para ser sincero
Gostou? Sendo assim, siga nossas redes sociais: YouTube, Instagram, Discord, Twitch, X e Facebook.
Entre no nosso canal de WhatsApp